Perda de pacotes 31 de October de 2018 21:23:41


Identificamos uma perda de pacotes para todas as operadoras que trocam trânsito através do IX.br (Comitê Gestor da Internet no Brasil que promove e cria a infra-estrutura necessária para a interconexão direta entre as redes do Brasil).

Nossa equipe de engenharia de redes está trabalhando intensamente para localizar o problema junto ao principais fornecedores de Internet do brasil.

Pedimos desculpas pelo transtorno.

No momento o Link de nosso fornecedor internacional está estabilizado, porém continuamos monitorando a qualidade da conexão.

No momento o Link de nosso fornecedor internacional está estabilizado, porém continuamos monitorando a qualidade da conexão.

Update - A Equipe de Redes segue atuando em conjunto com nosso fornecedor provedor internacional. As instabilidades foram reduzidas, entretanto o problema ainda está ocorrendo. Enviaremos qualquer nova informação.

Nosso fornecedor de serviços (servidores do Brasil), identificou em decorrência das instabilidades antes reportadas pelo ix.br, uma oscilação em seu link internacional às 10:30 (GMT -3: 00). A equipe de especialistas de nosso fornecedor de redes está atuando para solucionar essa instabilidade o mais breve possível. Enviaremos qualquer nova informação.